Minas Gerais, Santa Catarina e São Paulo terão as primeiras escolas

A Escola Brasileira de Kart é um projeto que visa incentivar a entrada de novos pilotos no kartismo nacional. Todo o material didático, assim como, técnicas de ensino e procedimentos seguirão à risca o que foi implantado na França e que gerou um grande sucesso chegando hoje a um total de 38 escolas implantadas no país europeu.

No Brasil, sob a supervisão de Felipe Giaffone (SP) e Pedro Sereno (MG), a Escola Brasileira de Kart será implantada, inicialmente, nos estados de São Paulo (Kartódromo Granja Viana), Minas Gerais (Kartódromo RBC Racing) e Santa Catarina, em kartódromo a ser informado pela FAUESC nos próximos dias.

QUEM PODE PARTICIPAR

Qualquer criança com idade entre seis e 11 anos poderá se inscrever na Escola Brasileira de Kart. A promoção da escola será feita através de divulgação eletrônica e distribuição de flyers em escolas regulares.

Para se inscrever os futuros pilotos deverão se cadastrar no site da Escola Brasileira de Kart (www.cba-ebk.org.br) e serão contatados pela escola mais próxima de sua residência.

Encontre a escola mais próxima de você

Veja o mapa detalhado

Competição